Classificação distinta por biblioteca é possível configurar?

Boa noite!
O subcampo 090$8 indica um código de uma biblioteca, mas onde podemos listar as bibliotecas no sistema com esse código, para vincular durante a catalogação? A princípio pensei que era o código da Biblioteca que precisamos informar quando criamos a mesma nos parâmetros básicos, mas percebi que não tem a ver.
Por exemplo, no Pergamum (que utilizo em outra biblioteca), na configuração do sistema criamos uma tabela para indicar as diferentes bibliotecas e o código das mesmas são números arábicos simples e crescentes. Assim, na catalogação, ao digitar no subcampo 090$8 o código da biblioteca o sistema puxa automaticamente e o selecionamos.
Sei que são sistemas diferentes, e também procurei me informar primeiro pesquisando no histórico do fórum, e se não me engano, parece que essa parte não está ativa. Mas em um manual de uma wiki do IFPB, vi exemplos desse campo sendo mostrados preenchidos, como se fosse possível ativar.
Alguém já conseguiu configurar esse recurso para utilizar corretamente?

Não sei se entendi sua dúvida.

Para que a lista de bibliotecas apareça no campo 090$8. Você precisar editar o campo em:

Módulo Administração > Planilhas bibliográficas MARC > Selecione a planilha > Ações > Estrutura MARC > Campo 090 > Ações > Subcampos > Subcampo 8 > Outras opções: (escolha uma) > Valores autorizados > branches

Ingrid,
Era exatamente esta a minha dúvida, embora eu tenha me embolado um pouco em meu relato.
Consegui parametrizar e agora está funcionando perfeitamente.
Muito obrigado!