Como armazenar Edição completa de uma Revista?

A Biblioteca da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, está no processo de armazenamento dos volumes da Revista CEJ/RN (Centro de Estudos Jurídicos do RN) utilizando o Sistema SEER para a publicação online do periódico. Observamos que os exemplares de algumas revistas do mesmo segmento, como a Revista Jurídica Inverbis da UFRN, são inseridos de maneira integrada, isto é, os artigos são disponibilizados em um único arquivo. O que nos chamou atenção já que estamos inserindo artigo a artigo no sistema SEER. Portanto, percebendo que o processo de inclusão das revistas poderia ser mais rápido (publicando sua versão completa uma única vez), gostaríamos de saber se podem nos fornecer instruções/manual que trate do passo a passo do processo de armazenamento no SEER. Desde já, agradecemos.

A Inverbis parece não utilizar o SEER/OJS.

Você pode incluir a íntegra de uma revista no OJS no local onde você cria ou edita uma edição (área restrita ao editor).

Por padrão, ao criar ou editar uma edição, você visualizará o sumário (mesmo que vazio). Clique em “COMPOSIÇÕES FINAIS DA EDIÇÃO” e você poderá inserir a edição completa.

Importante: É recomendável inserir artigo a artigo, mesmo que a edição seja inserida também na íntegra. Se não, parte importante das funcionalidades voltadas para maior visibilidade da revista (ex.: indexação, gerenciamento de DOIs) não estará disponível. Para maior visibilidade, inserir cada artigo é bem relevante.

abraços,
Diego
Periódicos em Nuvens