Como habilitar o link "[Configuração]" a partir do Menu "Página do Usuário"

Caros, tenho a versão 2.4.8 instalada em um portal com diversas revistas. Quando me conecto com o usuário administrador do Portal, e clico em “Página do Usuário”, é exibida uma lista contendo “Minhas Revistas”. Em cada revista aparecem os papéis disponíveis (Editor Gerente, Editor etc) e, na mesma linha do Editor Gerente, tem um link “[Configuração]” que nada mais é do que um atalho direto para as configurações da revista (index.php/revistaxxx/manager/setup/1). Acontece que, por algum motivo, nem todas as revistas tem este “atalho”, ou seja, o link Configuração não é sempre exibido. Alguém poderia me ajudar a entender quando tal link é habilitado ou não, dentro de um Portal com várias revistas?

ola! na revista em que nao estiver aparecendo pra vc esta pagina, o seu papel de editor gerente nao deve estar mais habilitado - como admin do portal atribua a si mesmo este papel novamente - outro editor gerente desta revista deve ter tirado seu nome da lista de cadastrados como editor gerente - mas como admin do portal vc tem poderes pra alterar isso - ou entao, acesse a revista no papel do editor gerente desta revista e recadastre-se - como admin do portal da pra fazer isso []s suelybcs

Suely de Brito Clemente Soares
Cibertecária, Profa./EaD, Palestrante, Consultora OJS
Mestre em Educação, Ciência e Tecnologia pela FE-UNICAMP
WhatsApp: (0xx19) 99767-1039 - Fone: (0xx19) 3374-6631
Skype: suelybcs
https://www.contentmind.com.br
http://orcid.org/0000-0003-2327-0962

Obrigado suelybcs pela dica. Eu fiz o que me indicou, entretanto não surtiu nenhum efeito. Eu acesso o portal, visualizo as revistas cadastradas e vejo que meu login como admin aparece na lista de Editor Gerente, mas o link para Configurações não aparece em algumas revistas. Nestas revistas, eu vi que meu nome consta na lista com o Papel de Editor Gerente. Eu removi e recadastrei mas nada mudou. Devo fazeer alguma outra ação para refletir a mudança? Alguma outra dica? Obrigado!