Como ocultar Título e Política de Seções que aparece no Sobre e nos Metadados da Submissão?

Olá pessoal,

Em duas novas instalações do OJS 3.1.2 estou com problemas na exibição da lista de seções. Eu não gostaria que a lista de seções aparecesse no menu SUBMISSÃO (Submissões | Inventionis) como a seguir:

Inclusive no item Metadados do artigo também aparece indevidamente a lista de seções:

Alguém passou por este problema e pode me ajudar?

Abraços

Solução 1:

no arquivo
/lib/pkp/pages/about/AboutContextHandler.inc.php

exclui a seguinte parte, e consegui remover os títulos e políticas das seções da área “Sobre a Revista”.

	// Get sections for this context
	$canSubmitAll = false;
	$userRoles = $this->getAuthorizedContextObject(ASSOC_TYPE_USER_ROLES);
	if ($userRoles && !empty(array_intersect([ROLE_ID_SITE_ADMIN, ROLE_ID_MANAGER, ROLE_ID_SUB_EDITOR], $userRoles))) {
		$canSubmitAll = true;
	}

	$sectionDao = Application::getSectionDAO();
	$sections = $sectionDao->getByContextId($context->getId(), null, !$canSubmitAll)->toArray();

	// for author.submit.notAccepting
	if (count($sections) == 0) {
		AppLocale::requireComponents(LOCALE_COMPONENT_APP_AUTHOR);
	}

	$templateMgr->assign('sections', $sections);

	$templateMgr->display('frontend/pages/submissions.tpl');

Os títulos e políticas de seção sumiram quando excluir a parte do código acima, no entanto aparece agora o seguinte bloqueio:

A revista não está aceitando submissões neste momento.

O sistema relacionada a exibição dos Títulos e Políticas de Seções como requisito para submissão. Quando você altera o código e remove a lista de seções, ele desativa a submissão em todas as revistas do portal.