Dúvida de migração de dados usando o MarcEdit

Consegui fazer a migração do pergamum para o Koha. Mas ocorreu um erro. O koha gerou exemplares a mais. Na hora de fazer o depara no MarcEdit, na ferramenta ‘Delimited text translator’, eu coloquei o campo 952, que no koha é o campo para registro de exemplar, fiz assim:

número de chamada-952$o
data de cadastro-952$d
número de patrimônio-952$i
local-952$c
valor de aquisição-952$g
tipo-952$y

Eu pensei que estava migrando só títulos, mas devo ter feito alguma coisa que gerasse esses exemplares, então como faço pra excluir em lote o que incluir na base.

E outra dúvida como devo fazer o depara no MarcEdit já que a forma que fiz gera esse errro.

Bom dia Suelen,

Para anular a importação, você deve ir em Ferramentas → Catálogo → Importação de Registros bibliográficos. Abrindo a nova pagina, você selecionar o arquivo que quer excluir e clica em Anular importação para o catálogo.

Quanto ao campo 952, cada campo 952 criado é um exemplar para o Koha. Ou seja, no seu exemplo você criou 6 exemplares. O correto seria assim:
952$o $d $i $c $ g $y

Para que o MarcEdit junte os campos 952 para formam um único exemplar, na ferramenta ‘Delimited text translato’ aba ‘Arguments’ você deve clicar com o botão direito e selecionar a opção ‘join items’. Todos os campos que serão juntados ficarão com um * na frente.
Caso você tenha dois exemplares, os campos 952 do primeiro exemplar ficam como *952$c, *952$d, etc. Já os campos 952 do segundo exemplar ficariam **952$a, **952$d, etc.