Empresas de manutenção ojs/seer

existem empresas de manutenção do OJS/SEER

1 curtida

Oi @patricia,

A Lepidus Tecnologia é especializada em SEER.

Oferecemos o Periódicos em Nuvens, serviço utilizando por mais de uma centena de periódicos que abrange não somente a hospedagem do SEER por nossa empresa, como a manutenção da plataforma e suas atualizações de versão, backups, além de oferecer garantia de disponibilidade por contrato.

Veja mais detalhes no site: http://periodicos.emnuvens.com.br/o-que-e/

Aguardamos seu contato.

abraço,
Diego
Periódicos em Nuvens

1 curtida

@patricia ,

Há a Reach Solutions. É uma empresa de consultoria especializada em soluções para Universidades, Instituições de Pesquisa, Editoras e Periódicos Científicos.

Trabalhamos com tecnologias de impacto internacional como o Open Journal Systems (OJS), DSpace, LILDBI-Web, Interface for Access on Health Information (IAH), CISIS.

Estamos à disposição caso queiram conversar sobre as necessidades de seu periódico.

Abraços,
Diego
Reach Solutions

Olá @patricia, caso esteja interessada em um serviço de atualização do seu sistema OJS para a versão 3, dê uma olhada nesse site:

inovadordigital.com/ojs

único problema do pessoal da Lepidus Tecnologia é limitar de mais o tipo de trabalho enquanto poderia ter muito mais possibilidades conforme nós editores precisamos.

1 curtida

Nós da Open Journal Solutions https://openjournalsolutions.com.br trabalhamos desde 2015 com suporte e manutenção de sistema OJS.

Além disso damos também assistência editorial e treinamento. Além disso trabalhamos também com Wordpress e outros sistemas de publicação online.

Acreditamos na capacitação das equipes editoriais que não devem ficar presas a uma empresa ou técnico para realizar os trabalhos fundamentais de manutenção de sua revista.

Recomendo bastante a Open Journal Solutions…

1 curtida