Erro ao abrir arquivo tipo docx

Bom dia a todos,
Ao fazer o download de arquivos do tipo docx (como editor) o mesmo ocorre normalmente, mas no momento de abrir no Word gera um aviso informando que o arquivo não pode ser aberto e pode estar corrompido, prosseguindo a abertura o mesmo abre normalmente, mas sem o nome original. Alguns avaliadores também reportaram este problema, acredito que esteja ligado ao mime/type no servidor ou mesmo na forma como OJS esteja interpretando esse arquivo no momento de baixar. Tentei verificar a opção o OJS que trabalha com a tipagem dos arquivos e sua configuração, mas nada encontrei.
Alguém poderia me auxiliar nesta questão?

Alguém poderia me auxiliar nessa questão?

Olá @wcostarodrigues

Você está usando servidor Apache? No fórum em Inglês tem o relato de uma situação bem semelhante com a resposta do próprio usuário (no caso era o mod_xml2enc causando conflito):

Abraços,
Israel Cefrin
Public Knowledge Project Team

Israel,
Essa solução, infelizmente, não corrige o problema que estou enfrentando. Os arquivos somente são corrompidos no download, por parte do Editor ou avaliadores. Os usuários sobem o arquivo normalmente para o servidor, pois se forem arquivos tipo doc e rtf, não são afetados, mas se docx o problema ocorre, mas apenas no download, pelo que percebi, pois baixei alguns pelo FTP e estavam normais.
De qualquer forma agradeço imensamente a indicação do link

Olá @wcostarodrigues

Conseguiste resolver o problema? Eu lembro que DOCX é um arquivo zipado com outra extensão, coisa que RTF e DOC são binários e não pastas compactadas.
Talvez teu servidor apache esteja tratando o DOCX como pasta zipada e causando este erro ao baixar.

Abraços,
Israel Cefrin
Public Knowledge Project Team

@israelcefrin
Muito obrigado pelas resposta, vou verificar, apesar do servidor ser Windows. Trabalharei nessa linha de raciocínio.