Erro ao configurar o recaptcha

Bom dia a todos, estou com um problema com o recaptcha que não estou conseguindo descobrir o que fazer. Está dando erro de domínio inválido. Eu acho que é por causa da revista estar em um servidor local. Fiz um redirecionamento no host do domínio da revista que vai para o ip onde o servidor da revista está e acho que isso está dando erro no recaptcha pois ele não reconhece. Alguém ai pode me dar uma força.
Desde já agradeço

Veja se a api na console do google está setado o IP do servidor (esse deve ser estático) e o localhost, nas URL de permissão.

Como posso verificar isso, pois eu coloquei o endereço que foi criado no host e redirecionado para o ip estático. Só que o google não aceitar inserir o ip estático, pelo menos eu não consegui. Se puder me ajudar eu agradeço.

Pq hospedar a revista em um servidor local? Será que há essa necessidade. Com tantos servidores com custo benefício alto e como uptime de mais de 99%, acho que o custo de manter um servidor local, não justifica. Minha opinião técnica.

Bom dia, desculpe a demora para responder.
Vou verificar essa possibilidade com os gestores da revista. Eu estava pensando na mesma solução.
É que esta revista esta hospedada a tanto tempo em servidor local que não sabia se iam aceitar.
Mas desde já agradeço.

Luiz tranquilo.
Caso precise, minha empresa AntSoft Systems On Demand, pode prestar esse serviço para vocês. Migração, Hospedagem e manutenção da revista. Qualquer coisa estamos a disposição AntSoft Systems On Demand

1 curtida