Erro ao criar composição final da edição

Senhores, bom dia.

Estou com um problema ao criar a composição final da edição. Tenho um arquivo de aproximadamente 26mb a ser inserido. Já aumentei a capacidade de upload no apache, contudo ao tentar criar, fico em um loop infinito.

Alguém já teve problema parecido?

Abraços.

Olá @Victor_Santos,

qual a versão do OJS?
Geralmente existem outras configurações do php.ini que devem ser observadas, pois além do tamanho do arquivo submetido ao servidor, existe o tempo de execução do script que está rodando o processo de upload (PHP set_time_limit() do php.ini).

Se o OJS for a versão 3, a grande maioria das requisições são assíncronas via AJAX, portanto pode dar a impressão que o carregamento está em loop infinito, mas provavelmente ocorreu um erro.

Uma das formas de descobrir o problema é verificar o log de erro no servidor e inspecionar a página de carregamento no console do navegador.

att,
Diego

Irei compartilhar uma solução que acabei descobrindo para este problema.

Como pode ser observado na imagem abaixo, apenas coloquei o título do rótulo sem espaço, sem caractere especial e sem nenhum acento. Isso fez com que o arquivo fosse salvo. Em seguida, editei o documento para o título que eu queria, incluindo espaço, acentos, etc.

1 curtida

Olá @Victor_Santos,

Obrigado por compartilhar a solução do problema.

Eu tentei simular o problema conforme o seu relato, mas não obtive o erro que você indicou.
Estou utilizando a versão 3.1.1.4 , talvez o problema já tenha sido sanado nesta versão.

Obrigado,
Diego

Diego, grato por sua resposta.

O console do navegador não apresentou nenhum erro. Já o log do meu servidor, mostrava um erro na linha 19 do IssueGalleyForm.inc

Contudo, fiz um teste, como mencionei abaixo, apenas removendo espaços, caracteres especiais, etc e funcionou certinho. Acredito que preciso mudar o padrão de caracteres do BD.

Irei também aumentar set_time_limit(), já que estou upando alguns arquivos grandes.

Obs: OJS 3.1.2-1 e PHP 7.3

Abraços.

1 curtida

@diegojmacedo, grato amigo. Pretendo fazer o upgrade em breve. Compartilho aqui se o problema tenha sido resolvido nesta versão.

Abraços

1 curtida