bom dia
ao tentar inserir um plugin aparece este erro Parse error: syntax error, unexpected T_SL in /dados/html/seer/plugins/generic/doiInSummary/DoiInSummaryPlugin.inc.php on line 62, e não posso acessar os demais plugin, alguém sabe como faço?
bom dia
ao tentar inserir um plugin aparece este erro Parse error: syntax error, unexpected T_SL in /dados/html/seer/plugins/generic/doiInSummary/DoiInSummaryPlugin.inc.php on line 62, e não posso acessar os demais plugin, alguém sabe como faço?
poderia fornecer mais informações sobre sua instalação, como a URL e versao do OJS utilizada?
Olá @revistapuc,
Este plugin exige PHP 5.3 ou superior. Você pode conferir a versão que estão utilizando do PHP?
abraço,
Diego
Aparecia a mensagem com o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected T_SL in /dados/html/seer/plugins/generic/doiInSummary/DoiInSummaryPlugin.inc.php on line 62
Solução que foi orientada pelo Diego Abadan da Periódicos em Nuvens, https://periodicos.emnuvens.com.br/
O que fazer?
Porque ocorre este erro?
Segundo ele explicou que este erro ocorre porque provavelmente o PHP é versão mais nova, e incompatível para o plug-in.
Me corrigindo, no caso a versão do PHP era mais antiga, e não mais nova.
Atualizei a página do plugin indicando este requisito (PHP 5.3 ou superior).