Erro ao registrar o DOI manualmente pelo OJS

Prezados, ao publicar a edição da revista verifiquei que o DOI não foi gerado de maneira automática, como deveria ter ocorrido. Fui orientado a selecionar os artigos e registrar manualmente o DOI, porém, aparece o seguinte erro:
“Submissão não sucedida! O servidor de registro DOI retornou um erro: ‘1 - HTTP/1.1 400 Bad Request
Content-Type: application/json Vary: Accept Access-Control-Allow-Origin: * Access-Control-Allow-Headers: X-Requested-With Content-Length: 270 Server: http-kit Date: Sat, 10 Dec 2016 21:18:20 GMT X-Rate-Limit-Limit: 50 X-Rate-Limit-Interval: 1s Connection: close [:status :failed][:message-type :entity-parsing-failure][:message {:exception “com.mongodb.MongoException$DuplicateKey: insertDocument :: caused by :: 11000 E11000 duplicate key error index: crossref.deposits.$id dup key: { : ObjectId(‘584c711c2d0e76564955b3f5’) }”}]’.”
Tentei baixar o XML dos artigos para exportar um por um e submeter no CrossRef, porém, aparece a seguinte informação que o artigo foi recebido, mas nas colunas Started e Finished consta a palavra “Never”.
Não sei mais o que fazer e a edição já está no ar. Poderiam me ajudar?

Abraços.

OBS: a Revista em questão é a Revista Administração em Diálogo.

oi @AimanMourad,

parece ser um problema com a CrossRef, que estao resolvendo…

veja esse post no forum do PKP

Olá

fiz o contato com a Crossref e o problema foi resolvido. Refiz o depósito da minha revista, utilizando o registrar do do SEER, e o depósito foi realizado com sucesso.
Tatyane