Erro de importação de dados do DOI para o lattes

Boa tarde,

Estou com um problema de importação de dados do DOI para o lattes. Os autores estão reclamando que não conseguem atualizar seu currículos utilizando o DOI.
Mudei a configuração do DOI e todos os números antes atribuídos sumiram dos artigos.
Gostaria que vocês me ajudassem com isso. Tínhamos configurado na segunda opção de sufixo doi em padrões predefinidos mas agora estamos em dúvida se mudamos ou mantemos essa opção.
O DOI gerado aparece como no exemplo a seguir http://dx.doi.org/10.21057%2Frepam.v9i3.17964 e foi sugerido que retirássemos o %2F e substituíssemos pela barra. Não sabemos como retirar esses caracteres, como dá para fazer isso?

Obrigada!
Patrícia

oi Patricia,

qual a mensagem exibida pelo Lattes? talvez haja alguma divergência entre o tipo de metadado registrado na agencia de registro e o tipo de producao que esta sendo cadastrada.

o DOI, uma vez atribuído não pode ser modificado, então jamais atribua novamente DOIs a artigos que ja tiveram metadados depositados, mesmo que esteja mudando o padrão de geração de sufixos.

Segundo a norma, não há problema quanto a presença do %2F no nome DOI. Ele é a codificação da barra para o ambiente web, sendo ´valido tanto o DOI
http://dx.doi.org/10.21057%2Frepam.v9i3.17964 ou
http://dx.doi.org/10.21057/repam.v9i3.17964

conforme descrito em DOI Handbook - Numbering

sugiro atualizar a versao do seu OJS!
att.,