Erro: Endereço IP foi alterado

Olá,
realizamos uma troca de domínio do nosso site e ontem, quando foi concluída a troca, começamos a nos deparar um erro recorrente de alteração do IP. Na área administrativa, a cada clique o sistema solicita o login novamente conforme tela abaixo:

Não sei se tem relação com a troca de domínio, mas só começou a ocorrer após essa troca.

Alguém já passou por algo semelhante?

Como consequência deste erro, identificou-se que não é mais possível incluir exemplares no sistema.

Após preencher o formulário de inclusão e clicar em adicionar o item, o sistema retorna para a página de login e, ao fazer o login, o exemplar teoricamente incluído aparece todo em branco

Provavelmente faltou uma configuração de ip, tu mudou o ip na hospedagem então tem que colocar o ip do domínio certo!
essa parte de ip é muito especifico por que ele é meio particular!

Oi Eduardo!
Você sabe me informar quais seriam as configurações recomendadas pra fazer isso?

Eu não sou da TI, mas repassarei a eles!

Nosso ambiente está publicado em um Proxy Reverso que faz balanceamento de carga entre duas máquinas. Ou seja, IPs diferentes. O Proxy reverso faz a validação de sessão por IP. É daí que apresenta essa tela de erro avisando que o IP foi alterado

Percebemos que localmente, atrávés do IP interno a sessão não cai.
Verificamos todas as configurações e estão aparentemente normais.
Aproveito para perguntar para os técnicos do IBICT de como o Koha faz essa validação?

A equipe de Infraestrutura informou que foi um problema de configuração
da rede do Datacenter da GDFNET , e não da Aplicação(Koha).
Logo, esse problema foi resolvido