Erro no DOI abaixo do resumo na pagina da revista - SEER

Boa tarde

Fiz o registro do DOI de uma edição inteira e o Crossref confirmou que está tudo certo. Se eu colocar o DOI no endereço do navegador, parece estar funcionando.
Mas o DOI que aparece na página da revista, abaixo do resumo, não funciona. Se eu clicar nele, caio na página de “DOI NOT FOUND”.
Como o Crossref me confirmou que o registro está correto, esse erro é na configuração do sistema SEER?
Copio abaixo uma tela como exemplo:

Aguardo orientação, obrigada.

Prezada @LucianeKK:

Podes me enviar o link da revista e do artigo para eu acessar e ver se posso te ajudar?

Atenciosamente,
Ronaldo Machado
Editora Letra1

@LucianeKK:

Encontrei tua revista: http://www.revistas.unifacs.br/index.php/rgb/issue/view/236

Verifique novamente os metadados da submissão do DOI, pois o sistema da CrossRef não encontra este DOI. Veja:

Você mesma que fez o depósito??

Ronaldo Machado
Editora Letra1

@LucianeKK

Boa noite Luciane,

Anexo o print das telas de configuração do DOI, assim fica mais facil ver o que pode estra errado.

Bom dia Ronaldo,

Sim, eu fiz o depósito e foi bem sucedido. Não apareceu aquele E de erro. Mas os artigos desta edição estão dando problemas o tempo todo, não entendo o que está errado. Parecem funcionar às vezes, somente.
Se coloco o link no endereço do navegador funciona e também pelo site doi.org também funciona. Acabei de fazer o teste novamente, usando esse mesmo código que vc pegou de exemplo e mandou na figura acima.
Também cheguei a falar com o suporte do Crossref e, após várias trocas de mensagem, eles dizem que está tudo certo nessa edição.
Por isso achei que o erro poderia estar no sistema SEER, somente no código que aparece abaixo do resumo. Mas agora vc me disse que não funciona mesmo. Então estou sem ideia nenhuma!

Copio abaixo o código deste artigo que estamos usando de exemplo, mas o problema parece ser na edição inteira:

Aguardo sugestões para resolver esse problema, obrigada!
Luciane

Ronaldo,

Acabei de fazer a busca desse mesmo DOI usando a página de administrador do Crossref, igual a vc. Veja que ele foi localizado:

@LucianeKK, @Ronaldo_Machado

Bom dia, quando estou dando copy cola no registro DOI constante no arquivo PDF, estão aparecendo espaços entre alguns caracteres.
10.21714/2178 - 8030gep.v17i2. 3538 e deveria ser 10.21714/2178-8030gep.v17i2.3538
Luciane, coloca o print das telas de configuração do DOI, assim fica mais fácil observar se há algum problema. Qual a versão do OJS?

att

Paulo Cesar
Editor Chefe
Independent Journal of management & production

@LucianeKK, @Ronaldo_Machado

Luciane, acabei de encontrar o erro.
Os artigos estão registrados no DOI assim:
10.21714/2178-8030gep.v17i1.3538
e você esta informando no ojs como:
10.21714/2178-8030gep.v17i2.3538

O registro não esta batendo. Houve alteração na edição do artigo? Pois ele foi depositado como issue 1 e devem ter alterado o issue e não atualizaram o registro no DOI. Na fase de edição você informa o volume e edição de publicação.

P.S.: Olha este link da CrossRef com o log de registro:
http://www.crossref.org/depositorreport?pubid=J301676

Att.

Paulo Cesar
Editor Chefe
Independent Journal of management & production

Olá Paulo,

Os dados me foram fornecidos pela revista, apenas registrei no sistema. Não sei informar se houve alteração na edição, pois não tenho acesso à administração da revista. Eles devem ter me enviado os dados errados e vou conferir um a um agora, seguindo sua orientação.

Se o erro estiver somente no volume e número, como corrigir com o Crossref?

@LucianeKK

Conseguistes resolver??

Ronaldo Machado
Editora Letra1

@LucianeKK @Ronaldo_Machado,

Desculpe a demora em lhe responder, pois não chegou o aviso de resposta sua.
Você pode fazer o re-envio dos artigos alterando o link do DOI.
Acessa o link da página abaixo, só que terás de fazer manualmente.
http://www.crossref.org/webDeposit/

Abs.

Paulo

Olá Paulo,

No caso, eu faço o registro como se fosse um novo depósito? Mas nesse caso, não será cobrado novamente?

Olá Luciane,

Até onde entendo você não ira pagar duplicado, pois o registro DOI não será mudado, mas só a edição.
O que lhe aconselho a fazer é acessar o suporte da CrossRef e pedir informações de como realizar a atualização.
Geralmente eu utilizo o seguinte link para atualizar os dados.
https://apps.crossref.org/webDeposit/

Olá, sou usuário da plataforma lattes, insiro o DOI de uma publicação, porém o número da página inicial/número artigo eletrônico não aparece e nem consigo adicionar, dessa forma, não posso cadastrar o artigo no meu currículo lattes. Alguém pode me indicar uma solução a este problema. Desde já agradeço.