Erro para fazer upload de um arquivo pronto para publicação

Estou com problemas para fazer upload de arquivos em PDF em alguns trabalhos (não são todos). Já tentei realizar em diferentes navegadores mas o erro persiste.
Aperece a mensagem de erro HTTP.error
Peço ajuda para solucionar o problema.
Obrigado

Olá

Verifique o console de log do seu navegador (F12 e então a aba Console) e veja se ele fala de algum tipo de erro.
Depois verifique o log de erros do seu servidor web, ali tem os registros de ações no servidor que podem ajudar a resolver este problema.

Israel

Boa tarde, caro colega corrigi meu erro de upload da seguinte forma, mas antes tenho que te informar minhas configurações.
IIS 7;
PHP 5.6
OJS 3.1.1-4 ultima versão

No meu caso estava tentando incluir uma image de logo do site e estava informando no Modal que não poderia fazer ulpoad e deveria contactar o administrador do site. No meu caso sou eu mesmo. Fiz uma tentativa de fazer upload no campo de edição de texto e quando informei a imagem ele informou que o diretório temporário não havia sido definido. assim entrei no IIS criei dentro do meu site um diretório virtual chamado temp e alterei no meu php.ini "upload_tmp_dir = “C:\inetpub\wwwroot\revista\ojs\Temp”. Depois de salvar e mandar reinicializar meu site passou a funcionar.