Formatação com html no OJS 3.02

s atualizamos para a versão 3.02 e estamos tendo problema com a formatação dos resumos. O sistema não deixa que formatemos o texto com html, embora ele reconheça as tags em outros locais das revistas. Tenho uma pergunta sobre onde ficam os metadados completos além do que aparece na página do artigo.

Ola @thayse

Você se certificou de limpar o cache do OJS após fazer as formatações dos resumos?
Quanto aos metadados eles ficam nas tags específicas dentro do código (padrão Dublin Core e HighWirePress). Mas caso você queria exibir na página é possível mas precisarás do trabalho de um programador web para isso (caso você mesma não saiba programar).

Israel

Oi @israelcefrin, eu tenho acesso a nivel de administrador do portal, apenas limpar esses caches da imagem resolveria?

Olá @thayse

É uma possibilidade que o cache mantenha cópias estáticas de partes de código referentes à versão anterior. Limpe o cache nesta opção que tens acesso e verifique se o problema persiste.

Um abraço
Israel

Bom dia,

Tive problema semelhando com a versão 3.1, questão de formatar textos. Acontece que nessa versão nos arquivos de template ao exibir os textos tem um filtro que retira toda formatação HTML.

Para solucionar teria que editar o código fontes desses arquivos ou, caso deseje um formatação padrão para todos, pode criar um arquivo CSS para personalizar…

Att,
Eduardo Souza.