Importação de registro para MARC no Koha

Boa tarde,

Estou tentando fazer a importação do arquivo e não estou conseguindo.
Alguém já tentou fazer importação de registros e o arquivo esta como a imagem abaixo?
Que formato é este?

Tales,
você tem que converter esse arquivo para o formato MARC21 ou UNIMARC, depende de qual o formato adotado pela sua biblioteca.
De qual software você exportou esses registros?

Olá, Ingrid Schiessl

Eu exportei do InfoISIS.
Tentei converter o arquivo utilizando o MARC edit e não deu certo, pois ele não reconheceu o formato.

Olá, Tales!

Você já seguiu esses passos para converter CDS/ISIS para MARC21: isistomarc / FrontPage ?

Outra solução que pode dar certo é abrir esse arquivo em formato Excel.
Colocando cada campo com seu subcampo como uma coluna. Logo, um registro por linha.
Tem alguns vídeos ensinando a migrar via Excel: Vídeo 1, Vídeo 2, Vídeo 3 e Vídeo 4

Uma outra abordagem, é utilizar o Notepad++ ou Sublime para editar, você terá que mapear os campos do InfoISIS e converter para os campos e subcampos MARC. Esses softwares permitem salvar em diversos formatos, assim é possível utilizar o MarcEdit depois para incluir o campos 008 e LDR.

Em ambos os casos, sugiro que você exporte do InfoISIS lotes de registros, uma sugestão é separar por tipo de material. Então, exportar primeiro os livros, em seguida os periódicos e assim por diante.

Falo isso, porque você irá precisar adicionar o campo 942$c, que é o campo MARC21 do Koha que indica o tipo de material (livro, periódico, multimeio etc.). Outro campo necessário é o campo MARC21 correspondente aos exemplares é o 952 e seus subcampos.

Muito obrigado pelas orientações, realizei a abordagem do Notepad++ e o MarcEdit, consegui converter o arquivo e deixa-lo pronto para o Koha.

Muito obrigado!!!