Inserir Modelo de Formatação de Artigo para autor baixar

Boa tarde,

Estou com dificuldades para inserir um modelo de formatação de artigos nas nossas revistas. O caminho que estou fazendo é o seguinte: Página do Usuário > Editor Gerente > Configuração > Submissões > Tem um tópico “Condições para Submissão”

Neste local temos a opção de inserir hiperlink direcionando o usuário para algum documento. O problema está aí, submeti o modelo de formatação de artigo na revista como se fosse um artigo, já inseri o arquivo através do navegador de arquivos e não funciona, apenas funciona no meu login, mas quando saio da revista para testar, ele não aparece e joga para a página de acesso.
Link da Revista: http://seer.perspectivasonline.com.br/index.php/exatas_e_engenharia/about/submissions#copyrightNotice

Obrigada,

Viviane Tavares

2 curtidas

Ainda preciso de ajuda para solucionar o problema acima.

oi @vtavares,

os arquivos enviados pelo navegador de arquivos do OJS ficam disponiveis apenas para o gerente da revista.

para disponibilizar um modelo com o padrão da revista para os autores você pode deixar o arquivo disponivel em algum outro lugar da web, ou então publicar esse documento em uma edição numa seção não avaliada por pares, junto com o editorial por exemplo, e ai fazer o link.

att.,

@vtavares , estou com o mesmo problema que apresentou anos atrás. Conseguiu resolver? qual foi o caminho?

Obrigado!

@Edson_Oliveira_Neves ,
o @bernardo respondeu a sua dúvida nesse tópico:

1 curtida