Interface do koha

Prezados, é possível alterar a cor e colocar imagem na interface principal do koha?

Sim, a cor pode ser alterada pela inserção de um estilo CSS no campo “OPACUserCSS”, encontrado nas preferências de sistema.

Além disso, para colocar uma imagem na opac, você pode seguir o seguinte tutorial para a inserção de banner:

1 curtida

Quero aproveitar esse post aqui para perguntar: É possível criar um blog dentro da OPAC? (um pequeno menu que abra pra um blog pra que possamos colocar informações maiores do que a página principal, por exemplo)

1 curtida

O Koha não possui ferramentas embutidas para criar um blog diretamente na OPAC. No entanto, você pode incluir um link para um blog externo, como o WordPress, integrando-o ao seu site Koha.

1 curtida

Eu tenho várias bibliotecas dentro do KOHA e precisaria ter uma interface de cor e cabeçalho para cada uma . Como fazer isso ?

1 curtida

Não é possível. As bibliotecas compartilham o mesmo OPAC, pois compartilham a mesma base. Uma sugestão é usar outro software, como WordPress por exemplo, para criar uma página para cada.

1 curtida