Limite de caracteres no resumo

É possível limitar o resumo a 2500 caracteres, por exemplo? Não encontrei um local para colocar esse limite.

oi Pablo,

Não há opção para limites de caracteres, apenas de palavras.

Para configurar esse limite, acesse como Gerente Geral e a partir de sua página de usuário entre no link ‘Modalidades da Conferência’ referente a edição que deseja configurar.

Edite as modalidades e na página de edição haverá esta opção de limites de palavras, conforme a imagem:

1 curtida

Oi, Ronnie,

Obrigado pela atenção! Depois que fiz a pergunta encontrei um campo que acredito que definiria esse limite de caracteres (cf. figura abaixo). Quanto a esse limite de palavras da sessão, eu não entendi como funcionaria, ainda mais considerando que na segunda etapa (etapa posterior ao envio do resumo) o autor faz o upload do arquivo do trabalho.

oi @Pablo_Busatto,

eu nao lembrava dessa opção, mas testei aqui enviando um resumo maior do que o limite indicado e e parece que ele não faz diferença no envio, permitindo envios acima do limite. De qualquer forma o sistema não faz o controle do conteúdo do arquivo.

pelos meus testes, o unico controle que funciona é o da modalidade da conferência, já o de tipo de submissão é apena ‘informativo’.

As duas estao exemplificadas na imagem: