Link para o arquivo não aparece na página do resumo

Olá,

Estou com o seguinte problema: quando entro em determinado artigo em uma revista do portal e clico no título, o link para o arquivo PDF não aparece na página do resumo. Já conferi a submissão, se existe arquivo, se está tudo correto e está. Inclusive, o link pro PDF aparece na página do sumário da edição, mas na página do resumo do artigo não, mas o link só direciona para o PDF corretamente se eu estiver logada como editora ou gerente no sistema. Se não estou logada, o link do PDF redireciona pra página inicial da revista. O que pode ser?

Obrigada!

Ah, o artigo é esse aqui: PARTICIPAÇÃO DA MASSA SECA DE FOLHAS E HASTES DO CAPIM-TANZÂNIA QUANDO ADUBADO COM DOSES CRESCENTES DE FÓSFORO EM UM LATOSSOLO VERMELHO DISTRÓFICO | Ciência Animal Brasileira / Brazilian Animal Science

Ao clicar no link para o resumo do artigo e para o PDF, é gerada alguma mensagem de erro nos logs do servidor? Pode oferecer uma boa pista do que esteja ocorrendo.

Outra verificação que poderia ser feita é a situação deste artigo na base de dados. Mas é algo que deve ser feito com muito cuidado, uma mudança incorreta na base de dados do OJS pode gerar sérios problemas para o Portal.