Melhorias no Koha

Esse tópico é destinado a sugestões de melhorias no Koha, de forma que o software possa se adequar ao contexto da bibliotecas brasileiras. Deixei sua sugestão abaixo!

Acreditamos que trabalhando juntos podemos desenvolver um Koha mais completo e eficiente!

2 curtidas

Gostaria muito de solicitar a produção de vídeos explicativos de configuração do sistema.
Acredito auxiliar unidades como a que estou implantando. Localiza-se dentro de uma Associação para pessoas com Síndrome de Down, e os recursos são escassos.
Tenho estudado o sistema e tentado dar o máximo de mim para implantar essa Biblioteca. O Fórum é maravilhoso e me ajuda muito, mas algumas configurações técnicas foge a minha compreensão, assim se tivéssemos vídeos facilitaria bastante.
Porém, quero deixar aqui a minha satisfação com a equipe do IBICT, vocês desenvolvem um trabalho de muita qualidade. Parabéns!!!

2 curtidas

Um ajuste/melhoria que poderia ser pensado é ´campo de empréstimo poder também fazer empréstimos em lote, ao invés disso ser uma função a parte. O campo já permitir fazer empréstimos de 1 ou mais exemplares direto.

No gerador de etiquetas, sinto falta de poder inserir uma sequencia de códigos, como por exemplo um campo para dizer que quero etiquetas de X até nr Y.
Atualmente para fazer etiquetas assim em sequencia ou clica nos exemplares ou adiciona 1 a 1 cada número.