Menu lateral não aparece

Fizemos a migração do OJS de um servidor web para um servidor local, dai tivemos vários problemas com permissões, por exemplo. Acredito que dentre essas permissões, uma seja relativa ao menu lateral, onde aparecem as ferramentas de leitura. Alguém pode me ajudar a redefinir as permissões pra esse menu, especial, ficar visível?

O que acontece quando tentas colocar os itens?

Israel

Israel, consegui resolver. Era problema de permissão. Não apresentava erro algum.

1 curtida

Algumas configurações de permissão ou de ownership podem não retornar um erro muito claro dependendo da configuração do seu stack LAMP.

Por isso é indicado verificar tanto a permissão de leitura//escrita como se o usuário do teu webserver é o dono da pasta.

Abraços,
Israel Cefrin
Public Knowledge Project Team

miqueiasmaia estou enfrentando o mesmo problema, o menu lateral não aparece e nem as imagens. ja setei permissão 777 na pasta “public” e “files”

@Deivid_Silva tenta aplicar a permissão recursivamente.
Eu não consegui identificar qual pasta ou arquivo se refere ao menu, mas de forma recursiva deu certo.

o que seria aplicar recursivamente? nas pastas internas de uma a uma?

exatamente, dentro de uma pasta principal, você dá a permissão para as pastas que estão dentro dessa pasta.