Migração de revista usando plugin de exportação de revista completa

Boa tarde,

estou tentando migrar uma revista entre duas instalações na versão 2.4.6 utilizando o plugin de exportação de revista completa. Eu consigo gerar o arquivo de exportação com sucesso, mas ao importar me deparo com o seguinte erro (dentre outros):

"ERRO: Revista sendo importada faz referência a Usuário com código desconhecido (código 839)."

A revista é criada, mas nenhum artigo aparece.

Alguma dica sobre como proceder? Tenho que exportar/importar os usuários separadamente?

Tive problemas na utilização por conta de cadastros SPAM. Após apagar a maior parte destes cadastros SPAM, diretamente do banco de dados, eu migração ocorreu sem problemas. Recomendaria que desse uma olhada nisto.

Valeu a dica, Marcos! Vou tentar!

Isso significa que há referência a um usuário (id 839) que foi excluído da base de dados, manualmente ou por defeito do OJS. Para contornar esse erro, você precisa editar o XML exportado trocando em todos locais onde há referência ao “user_id” 839 para o ID de um usuário que exista no seu OJS.

Bom dia.

Fiz a limpeza de spammers no banco e corrigi as referências de usuários inexistentes (mapeei todas para outro usuário). Continuo conseguindo gerar o dump com sucesso, mas ainda sem sucesso para restaurar.
Agora, dentre vários warnings paro nesse erro:

ERROR:##plugins.importexport.fullJournal.error.unkownObject##

O resultado final é o mesmo, revista criada e nenhum arquivo aparece.
Alguma luz :smile: ?

Já tentou atualizar antes para o OJS 2.4.8.x as duas instâncias (origem e destino)?
As duas estão com a mesma versão do OJS e do plugin?

Desconfio que haja mais alguma inconsistência nesta base: algo apontado para um objeto esperado pelo OJS, mas inexistente.