Modelo Marc e sua extrutura

Modelo Marc e sua estrutura
Olá,
É possível exportar o modelo marc da versão 3 para versão 19? O facto é que eu exporto da V.3 o e importo para V.19, ao catalogar na edição de exemplar não gera o código barra. por outra se eu apago do modelo geral os itens que não são relevantes para minha biblioteca também ocorre o mesmo.

A geração do código de barras está diretamente ligada ao que vc configurou em “Configurações globais” (autoBarcode) e se vc mandou executar o plugin no MARC 952 $p
Não recomendo apagar nada da planilha geral, ela pode servir de guia para reconstruir algo em outras planilhas. Experimenta editar a planilha BKS com os campos que vc deseja. Ela já está com o 952 configurado e vai gerar o código de acordo com o que vc configurou no autoBarcode.

Na planilha BKS os itens podem ser eliminados ou modificados sem problemas futuros?

Modificados sim. Não exclui nenhuma pensando na possibilidade de no futuro poder precisar do campo Marc, então apenas ocultei do editor o que não queria e modifiquei as que preciso usar. Funcionando perfeitamente desde 2016 assim.