Nome dos autores não aparece ao atualizar o Lattes

Boa Noite,

meu nome é Pedro, sou estudante de doutorado e novo no fórum.

Estou com um problema que agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar. Recentemente publiquei o seguinte artigo em um periódico: http://www.mdpi.com/2225-1154/5/3/47

Até aí tudo bem, porém quando tento incluí-lo no meu currículo lattes (tanto pelo DOI quanto pelo ISSN) o sistema da plataforma encontra o artigo normalmente (Incluindo título do artigo, a revista, volume, etc…), exceto o nome dos autores, que não são reconhecidos e literalmente aparecem “em branco”. Devido a esse problema, não consigo Salvar a publicação no meu lattes.

Já tentei resolver de diversas maneiras, inclusive trocando e-mails com o suporte da CNPq, mas eles não conseguiram me ajudar (me orientavam a atualizar o nome de citação… mas o problema é que não há nome nenhum para colocar!), e no final me orientaram a ligar em um telefone de Brasília. Ao mesmo tempo, estou tentando entrar em contato com a revista, para ver se há problema no CrossRef.

Tentei verificar os metadados, todavia não tenho muita experiência na área ( http://api.crossref.org/works/10.3390/cli5030047 ). Alguém tem conhecimento de onde pode estar o erro?

Agradeço desde já e muito obrigado pela atenção!

Pedro

Também estou com esse mesmo problema e ainda não conseguir resolver.
Meu artigo foi aceito para publicação, vai ser publicado esse ano, tentei atualizar meu Lattes e quando tento salvar, diz que meu nome precisa ser incluído na lista de autores.
é agora?

Prezada. Envie o DOI do artigo e seu nome como é citado no Lattes para eu conferir

Estou com o mesmíssimo problema, já coloquei meu nome de várias formas e o lattes continua dizendo que meu nome precisa ser incluído na lista de autores.

qual o DOI do artigo para vermos como foi colocado o nome dos autores?

Olá. Também estou com este mesmo problema. O DOI do artigo é 10.33263/BRIAC115.1321413231
Pode me ajudar?

@Tayanara,

o problema está relacionado com a ausência do campo Author do metadado do DOI 10.33263/BRIAC115.1321413231.
Verifiquei no site da crossref e a informação dos autores não aparece.

Você deverá entrar em contato com a revista e informar desse problema, para que eles atualizem o DOI incluíndo os autores do artigo.

https://api.crossref.org/v1/works/10.33263/briac115.1321413231

Bom dia! O seu problema foi resolvido? Estou enfretando exatamente isso no currículo lattes, e não consigo arrumar.

@Natacielen_Mourao, já entrou em contato com a Revista do artigo? Eles que são responsáveis pela manutenção dos metadados do DOI.