Número da página errada no DOI

Estou editorando nossa revista no OJS/SEER, e ao inserir o número no sumário digitei errado, porém verifiquei o erro e fiz o acerto no sumário, porém na sequência do DOI que aparece abaixo do resumo continua a página digitada errada, mesmo tendo consertado e atualizado o arquivo. Outra coisa, é que não submeti os arquivos ainda para Crossref. Por que está dando esse erro e qual o motivo de permanecer a pagina errada já que fiz a mudança?

@LucianaPinhel, exclua o arquivo e o insira novamente, ao invés de só fazer a substituição. Se tiver depositando sumário separadamente dos outros documentos, você precisará fazer a mudança também nesses outros arquivos e submeter novamente.

Uma vez salvo pelo OJS/SEER o DOI não é mais atualizado automaticamente, dado que deve ser imutável depois de publicado. Como o depósito do DOI não ocorreu ainda, edite os metadados do referido artigo e procure por uma opção semelhante a esta:
Selecionar para limpar o DOI atribuído a este artigo.

Assim irá excluir o nome DOI deste artigo e um novo poderá ser adicionado. O texto pode depender da versão utilizada, se houver dúvida pode colar aqui as opções que aparecem para você referente ao DOI na edição dos metadados.