[OJS 3.x] Visualização de submissões atribuídas aos editores

Existe alguma maneira, na versão 3.X do OJS, de visualizar, sem precisar ‘entrar’ em cada submissão, para quais editores um artigo está designado?

Na versão 3.X os editores são tratados como ‘Participantes’, no entanto, para visualizar qual editor está como participante em qual submissão, tenho que entrar em cada uma delas, de modo a verificar isto. Na versão 2.4.X havia a possibilidade de, na aba avaliação, ver as iniciais (na última coluna da direita) dos editores que estão designados para uma dada submissão.

1 curtida

clique em FILTROS
selecione em qual fluxo editorial deseja fazer a busca
na caixa de busca digite o nome da pessoa que deseja filtrar, em qualquer um dos fluxos
[]s suelybcs

Suely de Brito Clemente Soares
Cibertecária, Profa./EaD, Palestrante, Consultora OJS
Mestre em Educação, Ciência e Tecnologia pela FE-UNICAMP
WhatsApp: (0xx19) 99767-1039 - Fone: (0xx19) 3374-6631
Skype: suelybcs
http://www.contentmind.com.br
https://orcid.org/0000-0003-2327-0962

2 curtidas

Bem, interessante essa indagação. Visualizar qual editor está com a função de quais manuscritos.
No entanto, nessa busca (Filtros) aparece apenas os autores e não o editor que está participando do fluxo, eu acho.
Se alguém tiver uma outra alternativa gostaria de ter conhecimento.

Acho que eu não fui claro o suficiente. Mesmo que o filtro funcione para encontrar os artigos que já estão designados para algum editor, se eu estiver como editor principal, e designado a todos os artigos e delego a tarefa editorial a outros editores, não conseguiria saber qual artigo ainda não foi delegado para alguém - pois eles não apareceriam entre os não designados e não apareceriam na busca, exigindo que se entre em cada um deles para verificar.
Enfatizando que minha dúvida existe em decorrência disto ser possível na versão 2.4.8-5, em que aparece, no link de submissões ativas, uma coluna indicando os editores designados em todas as submissões.

2 curtidas

Tenho a mesma dificuldade.

Só para registro, não consegui uma forma de verificar isto que não seja entrar em cada um dos artigos…