Onde encontro o menu Submission administration?

Estou com algumas dúvidas sobre o sistema crossref. Fiz o depósito de um número da minha publicação com os respectivos artigos, porém não encontro o link de Submission administration para verificar se deu certo. Inclusive recebi em meu email o arquivo xml do depósito (que eu não sei o que fazer com ele também). Gostaria de saber se fiz o procedimento certo antes de depositar os outros números.
Além disso, não encontrei de forma nenhuma uma forma de entrar na área de membros com meu usuário e senha.

Att.
Hugo Melo

Ola Hugo,

Para verificar se houve ou não erro na submissão, pode seguir os seguintes passos apresentados em
http://wiki.ibict.br/index.php/Verificação_de_erros_na_submissão

obrigado

Milton

Muito obrigado Prof. Milton, deu certo.
Aproveitando sua boa vontade, existe uma previsão de tempo para que o DOI começe a funcionar (apareça a letra L de live) e de que forma eu posso verificar se o DOI já está funcionando?

Obrigado novamente

Não entendi, mas para verificar se um DOI está válido bastaria colocar na frente do DOI o https://dx.doi.org/ que se transforma em um link, remetendo ao artigo

Ou pode ver os dados do DOI pelo seguinte passo a passo
http://wiki.ibict.br/index.php/Verificar_um_DOI

abs

Boa tarde Prof. Milton. Volto aqui para tirar uma dúvida sobre o sistema crossref. Já fiz o depósito de 2 números do meu periódico, e gostaria agora de ter uma ideia de quanto já anda o “saldo devedor”. É possível acessar isso no crossref?

Outra dúvida, ao final do trimestre, a conta a ser paga será enviada por email?

Obrigado!

Para se ter ideia, custa um dolar por DOI dado. Não temos essa informação, pois só damos o apoio. Quem cuida disso é a ABEC, que pode ser contatada pelo email Bruna Erlandsson bruna@abecbrasil.org.br

Bom dia Prof. Milton. Venho mais uma vez pedir seu axílio.
Fiz cerca de 15 DOI nesse fds, porém era pra fazer de trabalho apresentados em um evento, e fiz de artigo. É possível mudar essa característica? Como faço?