Prezados,
é possível personalizar o texto do e-mail de agradecimento para os novos usuários?
E também, é possível alterar as características do texto (tamanho/fonte) das páginas da plataforma?
Grato
Prezados,
é possível personalizar o texto do e-mail de agradecimento para os novos usuários?
E também, é possível alterar as características do texto (tamanho/fonte) das páginas da plataforma?
Grato
caro @Teomusik,
para
é possivel utilizar o plugin de tradução de idiomas, sendo preciso acessar como editor-gerente da revista, Plugins do Sistema > Plugins Genéricos. Nessa lista de plugins habilite o “Tradução de idiomas”. Uma vez habilitado voce pode acessar o link “Traduzir”
em seguida acesse link ‘editar’ referente ao idioma pt_BR, nesta página, no final da tela, deve aparecer uma sessão sobre ‘E-mails padrão’.
Acredito que o email que vc quer editar seja o "USER_REGISTER’, conforme a figura
Sobre
você pode escolher outro tema para a revista ou entao enviar um arquivo CSS (Folha de estilos) para complementar/sobrescrever as definições de fonte do tema atual.
Isso é feito pelo editor gerente via formulário disponivel nas configurações da revista, no item 5.Visual, campo 5.6 Visual, conforme figura. Basta enviar um arquivo CSS por esse campo.
Porém a elaboração das regras CSS que estarão no arquivo exigem conhecimento específico, acredito que um webdesigner possa te apoiar. Mas se quiser se aventurar um link pra começar eh https://pkp.sfu.ca/wiki/index.php/Customizing_OJS#Making_Style_Changes
De uma forma simples, para aumentar o tamanho das fontes, basta criar um arquivo texto com o conteudo
body {
font-size: 1.2em;
}
salva-lo como .css e transferir no campo 5.6.
Após salvar o formulário, clicando no botão no fim da página, a fonte dos textos da revista devem aparecer maiores.
Resolvido! Obrigado!
Caro Ronnie,
bom dia!
Estamos tendo essa dificuldade também. Estamos utilizando o e-mail pela facilidade em editar o conteúdo das mensagens.
O post foi instrutivo, mas no nosso sistema, o plugin não exibe a opção de “habilitar”. Não há qualquer ação possível.
É necessário habilitar algo antes?
Abraços,
Marco