Pesquisa no catálogo de apenas uma biblioteca

Bom dia!
Não estou conseguindo fazer com que as listas das minhas bibliotecas apareçam na busca. Fica apenas a opção “Todas as Bibliotecas”.
Como fazer para que os alunos possam pesquisar apenas no catálogo da biblioteca da sua escola?

Obrigada!

Para disponibilizar a lista de bibliotecas você precisar configurar a Preferência de sistema OpacAddMastheadLibraryPulldown.

Para configurar a preferência do sistema vá: Administração › Preferências do sistema. Busque pelo nome da preferência no campo de pesquisa. Em seguida, selecione ‘Adicionar’.

1 curtida

Eu configurei essa preferência, mas aparece apenas “Todas as Bibliotecas”. Não mostra as outras bibliotecas que tenho no sistema.

Qual é a versão do software que vocês tem?

Para visualizar a versão vá em Sobre o Koha, na página inicial da interface adiministrativa.

A versão é a 18.05.00.000

Apesar de não ter funcionado, nós decidimos também não utilizar essa funcionalidade!
Nossa rede de bibliotecas é muito grande e ficaria difícil pro usuário encontrar a biblioteca entre as 600 e poucas bibliotecas.

Mas obrigada mesmo assim!

Olá,
Este ano resolvemos utilizar essa funcionalidade e estamos enfrentando este mesmo problema que apresentei ano passado. Procurei algumas soluções na comunidade internacional, mas não consegui resolver.

Uma das soluções propunha a criação de “Grupos”.
Eu consegui fazer com que o nome dos grupos apareçam no menu dropdown, mas quando incluo bibliotecas nesses grupos, aparecem espaços em branco:

Quando crio Grupos, mas não incluo bibliotecas:

Quando adiciono bibliotecas a esses grupos:

Obrigada.

Na comunidade internacional recomendaram criar os grupo e em seguida excluir, dessa forma iria funcionar o dropdown com todas as bibliotecas.

Olá,
Infelizmente não funcionou.
Quando deleto os grupos aparece apenas a opção “Todas as bibliotecas”