Pesquisa no catálogo

Ao utilizar o recurso de pesquisa no opac e no administrador, o sistema não está retornando nenhum resultado, sempre aparece a mensagem “Nenhum resultado encontrado”. Como se não tivesse nenhum registro no Koha e também nada associado as autoridades. Porém ainda é possível fazer empréstimos e gerar o inventário.
O catálogo estava funcionando normalmente, mas agora estamos com esse problema.

Vocês tentaram fazer o rebuild do Zebra no servidor de instalação do Koha?
O comando é (substituir “mylibrary” pelo nome da instância do koha no servidor):
sudo koha-rebuild-zebra -f -v mylibrary

Bom dia, Italo!

Estou com um problema semelhante, já rodei o comando acima, ‘sudo koha-rebuild-zebra -f -v mylibrary’ e ‘sudo koha-rebuild-zebra -f -a -v mylibrary’. Meu problema é especificamente na consulta de autoridades, algumas consultas não retornam nada.

Eu preciso reiniciar o koha ou algo assim? Se sim, qual seria o comando?

Atualizando, pode ser que a minha base de autoridades não esteja completa, por isso algumas consultas não constam resultados. Mesmo que os autores contem nos dados bibliográficos, eles não contam na base de autoridades.

Olá Luís, você conseguiu solucionar o problema?
Para a consulta de autoridades funcionar, o registro deve estar cadastrado como autoridade na base. Ter a informação de autoridade apenas no registro bibliográfico não implica na criação da autoridade, ela deve ser criada e adicionada no registro.
Além disso, no comando de reindexação do zebra, você está usando o nome correto da sua instância do Koha (é a ‘mylibrary’)?