Plugin de "artigos mais visualizados"

Oi, gente,

Poderiam me informar onde posso encontrar versão atualizado do plugin de “artigos mais visualizados”? Como exemplo do que estou buscando, tenho essa forma de apresentação aqui:

Desde já, muito grata,
Tatiana Ribeiro.

oi @Tatiana,

a ultima versão funciona para o OJS 2.4.5

infelizmente não ha versão para o OJS mais recente.

Oi, Ronnie,

Muitíssimo obrigada! Vou ver se funciona aqui.

Tatiana.

@ronniebrito, funciona também em versões mais novas da série 2.4.

Mas não parece ser o mesmo plugin da imagem enviada pela @Tatiana. O da imagem é uma versão modificada dele, mostrando mais informações.

@Tatiana, qual o link para a revista que utiliza este plugin modificado?

Oi, @Diego_Abadan,

As revistas do Portal da USP (Portal de Revistas da USP - Portal das revistas científicas editadas oficialmente pela Universidade de São PauloPortal de Revistas da USP | Portal das revistas científicas editadas oficialmente pela Universidade de São Paulo) usam esse plugin. A imagem, se não estou enganada, tirei da Revista de História (Edições anteriores | Revista de História).

Provavelmente foi a USP quem fez estas modificações, então.

Te passei em privado o contato do bibliotecário André Serradas. Provavelmente ele poderá lhe enviar o plugin que eles utilizam.

Prezado Ronnie,
Estou interessado em adicionar este plugin na revista em que seu Editor (Editor-gerente Caderno de Educação Física e Esporte - http://e-revista.unioeste.br/index.php/cadernoedfisica/index), mas o arquivo que indicou não atende a dois critérios: o primeiro é que ele está comprimido em .zip e nosso sistema solicita tar.gz; segundo, mesmo tentando instalar o arquivo em .zip, o sistema apontou que não existe uma pasta com o nome do plugin.
Então eu preciso saber como instalar esse plugin considerando essas duas condições exigidas.
Abraços

Oi @Diego_Abadan poderia me enviar o contato também?

Obrigada

Olá Diego.

Por gentileza poderia me enviar o contato também? Muito obrigado.

O técnico da USP disponibilizou o plugin para uma editora.

Para facilitar, disponibilizei uma cópia dos arquivos que tive acesso para que possam baixar e repasar para TI de vocês:
http://periodicos.emnuvens.com.br/wp-content/uploads/2018/02/plugindeartigosmaisvisualizados-USP.zip

Abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens

Diego,

Obrigado mais uma vez.

Att,

Givaldo