Após fazer a atualização a revista ficou sem acesso, tando o admin quanto os outros usuários. Ao tentar recuperar senha a instalação não enviar o email. Cadastrei novo usuário e também não acessa. Já tentei de tudo ao meu alcance e nada.
Se alguém tiver uma dica, por favor me envie.
Oi @jadirsantos ,
Você ainda está com este problema?
Adriano Simões
SiteWorks Developers - Suporte SEER/OJS, Tede/DSpace
Email: suporte@siteworks.com.br
http://www.siteworks.com.br
Continuo com o problema. Cheguei a conclusão que foi porque atualizei os arquivos e não consegui atualizar o bd.
Nenhum usuário consegue logar.
@jadirsantos,
Tudo bem?
O problema ainda persiste?
Você não executou os passos para atualização da base de dados?
Você executou o comando php tools/upgrade.php upgrade
após aplicar a atualização?
Se precisar de ajuda, nos procure.
SiteWorks Developers - Suporte SEER/OJS, Tede/DSpace
Email: suporte@siteworks.com.br
http://www.siteworks.com.br
Não consegui resolver até hoje. Tentei executar o comando upgrade mas nada aconteceu. Cheguei a conclusão que é esse o x da questão. As tabelas Usuários das versões tem campos diferentes. Por isso mesmo eu alterando a senha via banco de dados não consigo acessar. Onde executo o comando(tools/upgrade.php)?
@jadirsantos,
Bom dia.
Conforme o manual de upgrade em https://pkp.sfu.ca/ojs/UPGRADE
1. Command-line
If you have the CLI version of PHP installed (e.g., /usr/bin/php), you can
upgrade the database as follows:
- Edit config.inc.php and change "installed = On" to "installed = Off"
- Run the following command from the OJS directory (not including the $):
$ php tools/upgrade.php upgrade
- Re-edit config.inc.php and change "installed = Off" back to
"installed = On"
Abs,
SiteWorks Developers - Suporte SEER/OJS, Tede/DSpace
Email: suporte@siteworks.com.br
http://www.siteworks.com.br
Já tentei n vezes, dá erro 404. Por isso acho que tá faltando mais alguma coisa. Só para confirmar: digito o comando pelo navegador?
Exemplo: “ojs/php tools/upgrade.php upgrade” (ojs/php%20tools/upgrade.php%20upgrade).
Grato
@jadirsantos,
Você precisa entrar no seu servidor (suponho que seja linux) e no diretório da instalação executar os procedimentos que te indiquei.
Este procedimento não irá funcionar no navegador.
Se precisar de ajuda nos procure.
Abs,
SiteWorks Developers - Suporte SEER/OJS, Tede/DSpace
Email: suporte@siteworks.com.br
http://www.siteworks.com.br
Não consigo fazer pelo cpanel mesmo em servidor Linux?
Abs.
precisa ser acesso via shell (SSH)
veja se o algoritmo de hash das senhas eh o mesmo entre as versoes (sha1 ou md5)