Problema instalação OJS 3.0

poderia mandar um print da tela q vc se refere?

veja se as pastas cache e public estao com permissao de escrita pelo webserver

Olá, @ronniebrito.

As pastas em questão estão com permissão 755.

Clico em install e não sai dessa tela ou acusa erro, o que é estranho.

e quem seria o owner delas?
no caso do debian ubuntu deve ser o usuario ‘www-data’

acredito que as mensagens de erro devem aparecer na parte superior da tela…

Usamos locaweb linux.
Nós somos os administradores.

As mensagens não estão aparecendo no inicio da tela. É como se ela estivesse executando um refresh.

Olá
Você tem acesso aos logs de tua conta de hosting?
error.log e access.log?
Podem dar um ideia do que ocorre quando tentas executar.
Se tiveres, cola o erro aqui.
Abs
Israel

Opa,

Conseguiram fazer a instalação ??

Estou tendo o mesmo problema.

estou com o mesmo problema, porem a tela fica branca.

Oi, israelcefrin,

boa noite. Tudo bem?

Cara, você poderia me ajudar com o problema que descrevo no link?

Segue: Problemas sérios do SEER/OJS3: como resolvê-los?

No aguardo.

Abs!

Olá

Desculpe a demora, mas acabei de ver que alguém ja’ respondeu o que eu iria lhe recomendar. Verifique nos logs de browser e servidor qual o erro apontado quando tentas carregar aquela página.

Um abraço
Israel

1 curtida

Oi, israelcefrim,

muito obrigado pela resposta. Isso mesmo, já conseguimos deixar o site totalmente operacional.

Um abraço!

1 curtida

foi respondido aonde?
o problema do tópico continua aberto não?
Minha tela esta branca, por que isso ocorre?

Chegaste a olhar seu log de erros no servidor para verificar se tem alguma mensagem referente a isso?
Para fins de depuração vá na seção DEBUG e habilite os parâmetros show_stacktrace e display_errors:

[debug]

; Display a stack trace when a fatal error occurs.
; Note that this may expose private information and should be disabled
; for any production system.
show_stacktrace = On

; Display an error message when something goes wrong.
display_errors = On

Israel

Olá @israelcefrin
Fiz esse procedimento e apareceu esse erro na tela. E agora, o que devo fazer?

Olá

Se você desabilitar o trace o sistema funciona? Pelo que percebo você está instalando um novo journal. Você consegue passar dessa tela?

Abraço
Israel

1 curtida

Olá @israelcefrin, não consigo sair dessa tela. Preencho todo o formulário e quando cliclo em instalar, continua na tela de instalação.
Então, antes nem aparecia a página de instalação, ficava toda em branco. Eu tinha dado todas permissões para o usuário mysql, mas não sei por qual motivo foi negado e eu nem conseguia mais acessar o usuário. Então reinstalei o mysql e depois instalei o phpmyadmin pelo comando ubuntu e, finalmente, abriu a página de instalação no navegador, mas só fica assim.

Ahhh e desculpe minha ignorância, mas não sei o que seria trace…

Olá @Alison_Henrique_Mach

Você configurou as permissões das pastas cache e public ? Elas tem de poder ser escritas e lidas pelo usuário do apache (geralmente www-data). Um chmod 755 pelo menos ele tem de ser o proprietário delas (usando o comando chown) i.e.: chown www-data.www-data -R ./cache

Olá @israelcefrin Eu instalei o OJS 3 e já tenho uma revista pronta mas quando eu clico em administração ele só fica carregando e não sai de carregar. e também em outros só fica carregando como por exemplo: paginas estáticas e vários outros.

Olá @Haron_Suzart

Qual é a versào do OJS e do PHP que estás usando ? A última versão do OJS só roda em PHP7.
Eu aconselho a olhar os logs do apache e ver qual o erro ele te apresenta quando tentas acessar estas páginas.

Um abraço
Israel

Olá bom dia. Estou tendo este mesmo problema. O meu OS = windows10, Instalei wampserver64. Apache 2.4. php7.2.18. Obrigado se puder me ajudar

Olá

Você chegou a olhar os logs do apache ? Qual é o problema que ocorre quando tentas acessar ao OJS?

Israel