Problemas ao acessar Histórico Editorial

Estou com alguns artigos com problemas para acessar o “Histórico Editorial”, fica “carregando…”, mas nunca abre. Conforme imagem abaixo:

Alguém poderia me ajudar?

Olá @diegojesus86
não temos registro desse erro e não conseguimos reproduzi-lo. Embora a versão 3.x do OJS apresente falhas frequentes de carregamento em diversas seções, todas acabam carregando depois de alguns minutos.
Verifique o log de erros do servidor e veja se ele registra algo quando você tenta carregar esta janela.

Já deixei por duas horas carregando e não abre, já em mais de um artigo, em mais de uma revista. O Log que você referiu é o do próprio OJS, que pode ser habilitado no config.ini.php ?

Olá Diego,

O log do console de teu navegador mostra alguma mensagem ? No chrome em linux você abre o inspetor e vai na aba console para verificar as mensagens que ali aparecem.

Pode parecer estranho, mas experimente abrir uma sessão num browser anônimo, sem nenhum plugin do navegador e verifique se funciona.

Um abraço
Israel

Mensagem no console do Google Chrome:

Failed to load resource: the server /ojs/index.php/revibec/$$$call$$$/grid/event-log/submission-event-log-grid/fetch-grid?submissionId=96&_=1555336513657 responded with a status of 500 ()

este problema de não abrir o “histórico editorial” está aparecendo em poucos artigos.
Browser anônimo não hoje diferença.

Olá Diego,

Você está usando a versão mais recente do OJS (3.1.2) ? Tem justamente a correção deste bug no release:

Abraço
Israel

Oi @israelcefrin estou utilizando sim a ultima versão.
Pode ser que foi feita a correção para que não ocorra mais, mas pelo jeito não resolveu o problema dos artigos que sofreram este problema.

Olá @diegojesus86

Você poderia tentar seguir as dicas desse post do fórum em inglês?

É o problema na mesma versão que o seu OJS.

Abraço
Israel

1 curtida

Olá, @diegojesus86!

Você já conseguiu resolver?

Caso ainda não tenha resolvido, dá uma olhada no lib/pkp/classes/submission/PKPSubmissionFileDAO.inc.php

Comenta essa linha:
return $query->getStageId();

E insere esse trecho após ela:
return $query?$query->getStageId():null;

O trecho de código deve ficar assim:

1 curtida