Problemas com arquivos submetidos

Bom dia!!
Estou com um problema na plataforma da “Revista Conhecer: debate entre o público e o privado” da qual sou a editora. Todas os artigos submetidos sumiram da lista de submissões incluindo aquelas que já tinham sido encaminhadas para os avaliadores. Não sei se houve um problema no sistema. A senha de administrador é a minha e eu vinha trabalhando normalmente o fluxo de atividades da revista. Teria como resgatar no sistema essas submissões?? Tenho receio que esse erro ocorra novamente.

Oi @andrealuz
Fique tranquila. É improvável que estes arquivos tenham simplemente desaparecido. Mas para saber o que aconteceu com eles você deve olhar a instalação do ojs dentro do servidor.

Procure no arquivo config.php o caminho da pasta files e verifique se ela está onde deveria, ou seja, se o endereço indicado no config corresponde a localização da pasta.

Dentro da pasta files são armazenadas as submissões, edições finais e demais documentos que são subidos aos sistema durante o processo editorial.

Se a pasta files estiver no lugar correto e os arquivos estiverem dentro dela, daí precisará verificar se há algum erro em seu sistema ou mesmo no banco de dados.

Caso precise de suporte personalizado estamos a disposição. Nosso contato por e-mail e telefone está em nosso perfil.

Obrigada pela orientação.
Vou verificar. Caso tenha dificuldades entro em contato.

1 curtida