SEER versão 2.4.8.0 x plugin do DOI no sumario

Prezados colegas, boa noite!

Recentemente atualizamos as revistas para uma versão mais
recente 2.4.8.0.

Na versão que estávamos usando 2.4.7.1, havíamos instalado o
plugin “doiInSummary” que disponibiliza o número do DOI no sumário da revista.
No entanto, com a nova versão, o plugin não está funcionando.

Por acaso alguém passou por esta experiência? Há
possibilidades de solucionar?
Obrigada
Jackeline
Editora Assistente Revistas Acadêmicas ESPM
11 5085 6663

Olá, encontrei um plugin em Contribuições | Periódicos em Nuvens para minha versão do OJS 2.4.8.3 mas ao direcionar a instalação o sistema OJS acusa que o arquivo tar é inválido…

Alguém sabe como posso colocar o DOI no sumário para esta vesão ou onde posso achar o plugin correto?

O local correto é este. Nós que desenvolvemos este plugin e funciona no OJS 2.4.8.3.

Sugiro que tente baixar de novo o arquivo. Se o erro persistir, cole a imagem com a mensagem completa de erro para tentarmos ajudá-la.

abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens

Nós utizamos a versão OJS 2.4.8.3, também não está funcionando. Quando tentamos instalar o plugin, vem a mensagem “já existe ou é uma versão mais antiga”.
Temos que exclui-lo da servidora e instala-lo?

Oi Elisabete,

Esta mensagem indica que o plugin foi instalado anteriormente, sendo assim não deveria ser necessária nova instalação.

Se ele já estiver instalado, apenas o ative em Plugins → plugins genéricos.

Oi Diego boa tarde,

o problema é que não aparece em Plugins → plugins génericos. O mesmo ocorre para as bandeiras do plugin idiomas. Diz que já está instalado, mas não aparece nas configurações.

Obrigada

Provavelmente este OJS foi reinstalado (ou atualizado) e os plugins não foram copiados para instalação atual.

Pode-se tentar copiar o conteúdo dos plugins para o diretório final no servidor, para voltarem a funcionar. Ou remover da tabela “versions” as entradas para estes dois plugins e tentar refazer a instalação normalmente.

1 curtida

Boa tarde Diego,

Muito obrigada, vou ver com o TI.

Bom dia!
Estou tentando instalar o plugin e aparece a seguinte mensagem:


Alguém sabe como consigo resolver isso?

Muito obrigada!

Bom dia, Julia.

Verifique com a equipe de TI se o comando tar está instalado. Ele é necessário para instalar qualquer plugin no OJS.

Caso positivo, no arquivo config.inc.php o apontamento precisar estar correto.

abraços,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens

Diego bom dia!

Eu instalei o doiInSummary na minha revista (2.4.8.0), o plugin aparece na lista de plugins genéricos, está habilitado, no entanto não aparece os DOIs no sumário. :confused:

Removi a pasta do plugin para fazer uma nova instalação, mas não completa a instalação dando erro 500 na página. Verifiquei na tabela versions e não localizei nenhuma entrada para o doiInSummary. Não sei mais o fazer. Alguma sugestão?

Obrigado :slight_smile:

Alguém sabe como resolver o problema? :confused:

@maxwbr,
Qual a mensagem de erro que o PHP gera no log do servidor Web no exato momento do erro 500?