Um evento com vários sub-eventos

Boa tarde Ronnie,

O SOAC foi instalado para testar o gestão do Portal de Eventos do IFRS.
http://eventosteste.ifrs.edu.br/
O 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS é composto por :
I - 1º Seminário de Internacionalização;
II - 1º Seminário de Pós-graduação;
III - 3ª Mostra Cultural;
IV - 3º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT);
V - 4ª Mostra de Robótica;
VI - 4º Seminário de Extensão (SEMEX);
VII - 5º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT).

Precisamos controlar a inscrição do participante para hospedagem e alimentação e nesses quesitos é levado em conta uma inscrição por participante. O mesmo participante poderá se inscrever em vários eventos simultaneamente no que tange a participação e submissão de trabalhos. É possível gerenciar isso?

Criei os eventos do salão como conferências atuais. Como incluir um banner para cada uma das conferências?

1 curtida

oi David,

me parece que a forma com que vcs fizeram eh a mais adequada diante a arquitetura do OCS, mas a avaliação dos trabalhos eh conduzida em separado em cada conferencia atual.

Acho que não é possivel configurar um banner para cada conferencia diretamente via OCS. Talvez algum recurso avançado de Javascript que identifique a URL atual do navegador do usuário e substitua o conteudo do cabeçalho consiga fazer isso, mas isso iria além da funcionalidades do sistema.

Dado o curto espaço de tempo para desenvolver, optamos por um único banner do Salão com logos dos 7 eventos e estudaremos a sugestão do Java mais adiante. Em relação às inscrições ainda não funcionou. Enviei o login do admin deste sistema de testes pra @andreafleury analisar se as configurações estão corretas, pois só está aceitando inscrição no primeiro evento criado.