Usuário requisita uma nova senha e nada acontece

Estou com um problema na plataforma. O usuário clica em “esqueci senha” e ao digitar seu e-mail para recuperar a senha, o sistema diz que foi enviado um e-mail para a caixa de entrada para que ele proceda com a operação, mas esse e-mail nunca chega. Já modifiquei de todas as formas possíveis a configuração SMTP no arquivo de configuração, mas não obtive sucesso. Só ressalto que as configurações de e-mail são as mesmas usadas em outros serviços, como o dspace, e apenas no SEER é que não está funcionando.

Agradeço imensamente a ajuda

Estou tendo o mesmo problema. Caso vc tenha achado alguma solução. por favor me informe.

Rafael Damasio,
As configurações estão usando a porta SMTP corretamente?
Lembrando que 25 está obsoleta e muito servidores não permite o envio por ela, portanto a porta válida é 587.

Caso o servidor use SSL (Secure Sockets Layer) como parte da segurança do servidor, vocês terá que habilitar o config o opção

; Use SMTP for sending mail instead of mail()
smtp = On

; SMTP server settings
smtp_server = “ssl://hostssl.com”
smtp_port = 465

; Enable SMTP authentication
smtp_auth = PLAIN
smtp_username = “user@gmail.com
smtp_password = “password”