Utilizar o OAI no Koha

Boa Noite,

Estou tentando utilizar o protocolo OAI http: //bib.net.br:8082/cgi-bin/koha/oai.pl mais está retornando um erro. Já habilitei o serviço no Koha.

This page contains the following errors:
error on line 2 at column 1: Extra content at the end of the document
Below is a rendering of the page up to the first error.

Como corrigir este erro?

Obrigado,

Victor

Boa tarde Victor,

Você poderia me informar a versão do sistema operacional e a versão do seu Koha?

Att,

Camila F. Bezerra

Boa tarde,

O sistema operacional e o Debian 9 e o Koha 17.11

Victor

Boa tarde Victor,

Como eu pesquise no google e não achei nada que te ajudasse, tomei a liberdade de postar sua dúvida no fórum internacional do Koha.

Obtive as seguintes respostas: O erro é causado por uma versão superior do pacote HTTP::OAI. A versão utilizada pelo Koha é normalmente a 3.12. Valide a versão que você instalou em Koha > Sobre o Koha > Modules > Perls. Se você tiver uma versão diferente, você deve instalar a versão 3.2.

Para fazer o downgrade para versão 3.2 do pacote HTTP::OAI, você deve executar o seguinte comando:

$ sudo cpanm -i HTTP::OAI@3.2

Espero que ajude. Por favor, avise se der certo ou se tiver mais problemas.

Boa Tarde,

O comando está retornando

Isso não deveria ser corrigido?
O Koha não deveria trabalhar com os módulos atualizados?

@Victor_Barroso_Olive, veja que acrescentou um “apt-get” no comando indicado pela @camilabezerra , e por isso o erro.

O Koha não deveria trabalhar com os módulos atualizados?

Não conheço o koha em específico para comentar. Mas falando genericamente, normalmente a resposta seria não no curto prazo.

Muitas vezes a própria documentação do software, ainda falando genericamente, indica que determinadas dependências precisa ter determinada versão (maior que X, menor que Y, especificamente a Z…)

Tentei o comando “sudo cpanm -i HTTP::OAI@3.2” no Debian 9 e retornou o erro conforme anexo, alguém poderia ajudar.

Obrigado,

Victor

Tenta rodar isso antes:
sudo apt install cpanminus

Obrigado,
Funcionou!