Visualização do artigo em PDF

Boa tarde,

Publiquei recentemente uma nova edição do periódico, porém o artigo não esta aparecendo para ser visualizado no próprio navegador. Aparece uma tela de erro “Nenhuma visualização disponível”, só é possivel ler o o artigo se fizer o download.

Poderiam me ajudar?

Segue imagem:

Você verificou o console de erros do seu browser?
Pressione a tecla F12 e clique na aba Console. Ali mostra os erros possíveis.
Além disso verifique o log de erros do seu servidor web, pode ser que seus arquivos estejam sem permissão de leitura para o browser.

Um abraço

Israel

Tive um problema parecido e descobri refazendo os passos de atividades que desenvolvi dias anteriores. Fiz várias mudanças para adequas às exigências de indexação da revista. Entre estas, entrei, como editor gerente, no item de plugins. E lá vi a opção plugin do google embutido ativada. Bastou desativar para que voltasse a visualização. Porém, não parecia essa mensagem de “visualização indisponível”. Pode ser outro problema ou esse problema acrescido de outro, que geraria a mensagem. abs.

Boa tarde,
Verifique se os arquivos estão no diretório padrão e se há algum plugin habilitado para visualização dos PDFs, se sim verifique se é compatível como o Browser que vocês está usado. Recomendo desabilitar e testar.
Qualquer coisa estamos a disposição [www.antsoft.com.br/ojs][1]
[1]: AntSoft Systems On Demand