Acentos no OPAC

Boa Tarde,

Recentemente fiz uma atualização para a versão 18.11 e a partir desta atualização identifiquei um problema.

Quando pesquisamos uma palavra com acentos no OPAC a primeira página aparece normalmente, mais quando avançamos para a sugunda página da mesma pesquisa o resultado não retorna e a palavra de pesquisa é altera com outros caracteres nas letras dos acentos. confira nas imagems abaixo.

Primeiro efetuei uma pesquisa com a palavra matemática

Quando avanço para outra página da pesquisa ele retorna erro.

Olá Victor!

A versão 18.11 foi lançada dia 28 de novembro, faz pouco tempo. É comum as novas versões apresentarem erros. Normalmente, aconselhamos esperar um pouco para instalar as novas versões, pois alguns erros de compatibilidade aparecem e só são corrigidos com tempo.

Pode ser algo com o pacote de tradução, quando lançada a versão apresentou vários erros em relação a traduções https://bugs.koha-community.org/bugzilla3/show_bug.cgi?id=21895

Tente ativar ou desativar a syspref TrackClicks

Olá Ingrid, como faço para activar ou desactivar a syspref TrackClicks? Meu sistema apresenta problemas com caracters especiais, estou usando a versão 19.05.01.000 do koha.

Para desativar a preferência do sistema, acesse o Módulo Administração > Configurações globais do sistema , utilize a barra de pesquisa pra realizar a busca: