Ajuda para migração do OJS

Boa noite colegas.

Gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar a fazer o upgrade da versão 2.4.8.1 para a 3.2.1.1.
Pois não estou confiante em realizar, além de estar trabalhando sozinho na revista.

Obrigado.

Olá @prdr30, há várias empresas aqui no fórum que prestam esse serviço, mas se você tem conhecimento técnico eu posso te orientar.

Você tem alguma dúvida em específico?
Se tiver pode perguntar aqui, que eu ou outros técnicos não teremos problemas em orientá-lo.

A primeira recomendação que sempre faço é: Faça backup do banco de dados, pasta de uploads (files) e da pasta do sistema. Depois, indisponibilize sua instalação online, coloque uma página de manutenção, pois qualquer modificação feita no sistema depois do seu backup será perdida se vc permitir que o seu portal continue online.
No seu caso específico, recomendo que depois de salvar seu backup faça primeiro o upgrade para a versão 2.4.8.5, que será bem mais simples e tem menos chances de dar erros entre as versões quando for atualizar para a 3211.

Caso prefira, meu contato por email e whatsapp está no perfil: Perfil - OpenJournalSolutions - Fórum do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia

@prdr30 como disse a @OpenJournalSolutions, migre para versão 2.4.8-5, mas acredito que seria prudente atualizar para a 3.1.2.4, pois muitos usuários tem relatado problemas na versão 3.2.1.1.
Outro ponto a ser esclarecido é o sistema é completamente diferente de uma versão para outra, portanto vocês deve está muito seguro para esse upgrade e ter também um canal para tender os usuários, pois surgem muitas dúvidas no processo de migração.
Novamente como disse @OpenJournalSolutions muitas empresas estão aqui e podem prestar esse serviço para você, nós somos uma delas
Qualquer duvida fala conosco https://forum.ibict.br/users/antsoftsystems