Dificuldade de acesso quando o usuário possui múltiplos papéis no sistema

Prezados.

A revista Magistra utiliza atualmente a versão OJS 2.4.8.0 e estamos observando algumas dificuldades relatas por parte de alguns usuários que possuem mais de um papel na revista. Um de nossos usuários relatou que quando acessa a revista de casa para fazer as revisões solicitadas só aparece um dos papéis designado, por exemplo, o de autor, ao passo que revisor não, porém aqui na instituição fizemos um teste e para nossa surpresa ele consegue acessar os dois papéis com o mesmo login e senha. Já tentamos atualizar a versão do OJS, mas até o momento o CPD não efetivou o processo. Esse problema pode está relacionado a versão ou configuração do da revista?
Por favor me auxiliem, pois essa situação pode acarretar atraso no processo de tramitação da revista.

Aguardo apreciação de quem possa auxiliar.

Att.

Josemara Brito / SEER Magistra / UFRB

Bom dia, Josemara.

Sugiro verificar se o usuário tem apenas um cadastro. Esta dificuldade é comum com usuários que tem dois cadastros (logins diferentes) no OJS.

Você pode também pedir para ele uma captura de tela após ele ter feito login e clicado em “Página do usuário” para verificar o login que ele está utilizando em casa e os papeis que aparecem.

É uma boa ideia atualizar para o OJS2.4.8.3, pois tem muitas correções em relação a versão utilizada por vocês. Porém não creio que este problema relatado tenha relação com a versão.

Prezado.

Agradeço imensamente a contribuição. Vou verificar com o usuário.

Att.