Download de arquivos no SEER

Erro ao visualizar os artigos das revistas ou realizarmos o download dos mesmos, não sendo possível. Aparece apenas uma página em branco.
Aguardo ajuda.

Prezada @Lady_Daiana_de_Olive,

É importante você entrar em contato com o administrador do sistema da sua instituição e verificar os logs de erro que o sistema OJS está gerando. A partir das informações disponíveis no log, poderemos ajudar na resolução deste problema.

Aguardando mais detalhes do problema.

Atenciosamente,
Diego Macêdo

verifique se as permissões da pasta de arquivos de uploads permitem o acesso para leitura pelo processo do servidor web

Entrei em contato com o admin da rede e verificou nos logs que não há erro algum relacionado ao OJS, apenas sucesso. Foi exatamente por isso que criamos este tópico,devido a ausência de erros no log, ficamos sem saber como agir. Ajude-nos por favor.

Foi verificada as permissões de download e uploada, as quais permanecem habilitadas corretamente. Sendo que, o erro se dá apenas no download dos arquivos. O processo de upload funciona corretamente.

@Lady_Daiana_de_Olive,

a tela em branco aparece quando ocorre um erro no servidor. Habilite o debug do sistema modificando o arquivo config.inc.php que devem aparecer as mensagens de erro.

Prezado, verificamos o debug e o mesmo já consta habilitada e configurada com o arquivo. A pagina em branco acontece quando clica no arquivo para exibição e não mostra nada como se o arquivo não tivesse no servidor. Foi identificado pelo link que aparece no sistema que alguns diretórios não estão no servidor, consequentemente os pdf também não. No mais, não sabemos o por quê desses diretórios não existirem mais. Seria possível o usuário apagar diretórios? Pois não houve nenhuma manutenção no servidor. E isso justificaria o sistema não apresentar nenhum log de erro? Como solucionar o problema?

Aguardo.

Peço por gentileza que nos ajude a corrigir o erro em questão.

oi @Lady_Daiana_de_Olive,

dependendo das configurações e permissões do servidor, é possivel sim que um invasor tenha apagado os arquivos.

verifique se a pasta indicada na diretiva files_dir no arquivo config.inc.php existe, ou se ela aponta para o diretorio correto.

se puder, inclua nas mensagens posteriores o link da sua revista

abs