É possível alimentar o sistema com dados de um evento que aconteceu em 2016, mas está em CD-rom?

Estou trabalhando nos anais que já foram publicados em CD-Rom, em 2016. Ocorrerá um novo evento no final de 2019, e a comissão organizadora quer solicitar o ISSN online para o evento. É possível no OCS abrir submissão rápida como ocorre no OJS? Para a pu

Para a publicação dos trabalhos de 2016 e abrir um para o evento de 2019, mas que já foi iniciado a inscrição em outra plataforma?É possível migrar de uma plataforma para outra?

oi @Eugenia,

acredito que não seja possível a migração de inscrições, apenas dos usuários e trabalhos entre instalações OCS.
sobre a submissão rápida, acho que só existe no OJS e OMP, infelizmente.

deixamos aberto a questão aos colegas caso tenham alguma outra informação

obrigado

Olá! Você conseguiu inserir essas submissões antigas? Porque estou precisando fazer a mesma coisa, porém as opções de data do evento só tem a partir de 2019.

Desculpa não ter respondido anteriormente. O analista de sistema que trabalha em parceria comigo, criou um sistema, que pude alimentar com os dados de 2016. Se precisar de conversar sobre, favor fazer contato via whatsapp 27 99968.1326.