Erro 400 Bad request ao tentar salvar registro

Boa tarde pessoal,
Estou utilizando essa base: http://koharda-admin.ibict.br/, e ao salvar os registros recebo essa mensagem:

Bad Request
Your browser sent a request that this server could not understand.

Já limpei cache, histórico etc. e nada.

Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Abraços

Oi, @isabelayres

Tentei reproduzir o problema aqui, mas não consegui. Inclusive, editei o mesmo registro que você — identifiquei ele pelos logs da máquina.

Durante a análise, encontrei alguns problemas na configuração do Koha e fiz alguns ajustes manuais:

• Removi um framework MARC que estava com inconsistência.

• Corrigi as seguintes tags que estavam com subcampos em abas diferentes (o subcampo $2 estava configurado para a aba 1, causando inconsistência no framework):

• 240
    • 700
    • 710
    • 711
    • 730
    • 758
    • 800
    • 810
    • 811
    • 830

Você pode tentar novamente e ver se o problema persiste?

Se ainda acontecer, você consegue me detalhar o passo a passo do que estava fazendo (se possível com links ou prints)? Assim consigo tentar reproduzir exatamente o cenário por aqui.

Obrigada!

1 curtida

Bom dia @rebecamoura ,
O problema persistiu.

Ao tentar salvar o registro: http://koharda-admin.ibict.br/cgi-bin/koha/cataloguing/addbiblio.pl?biblionumber=362 , após clicar no botão salvar, sou direcionada para essa página:

O erro também acontece nas autoridades.

A partir da edição avançada o salvamento ocorre normalmente.

Muito obrigada :wink:
Isabel

Oi @isabelayres

Ah esse é um problema de rede que vem acontecendo em alguns acessos externos aos sites do Ibict :frowning_face:

Tivemos esse problema recentemente em outro Koha.

Agradeço o print! Com isso vou abrir um chamado para a infra resolver e retorno aqui quando for solucionado.

2 curtidas

Oi @isabelayres

A infra me reportou que resolveu o problema!

Fiz um teste de fora da rede do Ibict e me parece que funcionou.

Se ainda apresentar algum problema, pode avisar, por favor!

1 curtida

Bom dia @rebecamoura
Funcionou! Super obrigada :wink:
Bom final de semana.

1 curtida