Olá! Quando estava nas minhas últimas tentativas de resolver o tal problema do Erro de Servidor 500, inserindo um código:
phpdefine(‘WP_MEMORY_LIMIT’, ‘256M’);
antes de:
/* That’s all, stop editing! Happy publishing. */
Isso tudo foi feito no gerenciador de arquivos (um plugin).
Ao salvar tudo, atualizei o site e não encontrei nada. O site já está fora do ar faz quase 1 mês. Nem a página de login dá pra ter acesso. E, bom, depois disso pedi a ajuda de um colega da TI e ele disse que eu teria de aumentar os limites de PHP. Depois disso ele sugeriu que eu baixasse e acessasse o WINSCP para logar com as credenciais do site:
Mas não entra de jeito nenhum!! Diz que a senha está errada, e é a senha oficial. Nosso site está vinculado ao site da FEBAB - Federação Brasileira de Bibliotecários e as pessoas que tem o acesso ou que poderiam mudá-la estão doentes ou se recuperando.
Enfim, vim falar tudo isso pra vocês na esperança de que vocês possam me sugerir uma alternativa. Pelo que sei (perguntei à IA) não perdemos tudo do site. Nosso próximo passo assim que tivermos nosso site de volta seria criarmos uma plataforma de teste para que isto não aconteça de novo, já que isso aconteceu devido à minhas tentativas de melhorar o site, os layouts, e etc.
você consegue acessar ao ftp? ou a area administrativa via wordpress ? não tem ninguem que possa simplesmente resetar a senha para você ? qual é a url ? para todo mundo conseguir ver aqui e dar uma ideia.
Oi @Juliano_Vasconcelos Aparentemente não, não consigo mudar a senha e pedi pra fazerem isso pra gente conseguir acessar. Apenas uma vez meu colega conseguiu acessar, mudando algum caractere ou no login ou na senha. O site é https://apbpb.febab.org/. Pode acessar, simplesmente está fora do ar. SE eu baixar o Winscp eu até consigo voltar praquela janela lá na imagem que está neste post que fiz pra vocês, mas não entra de jeito nenhum. E via wordpress, acredito que não também. Tem alguma ideia? Bom, vou perguntar novamente aqui pros meus superiores se eu posso resetar de alguma maneira a senha…
oi todas as paginas estão com 500, possivel problema de configuração em redirecionamento, o correto e pedir o reset da senha do ftp, antes de tudo fazer um backup salvando o banco de dados e pastas de uploads. so ai tentar depurar.
alguma coisa ainda consegue pegar depurando o dominio, o site antigo de vocês
A APB-PB
├── Quem somos
├── História
├── Linha do Tempo
├── Diretoria Executiva
└── Gestões de 1975-2021
Ações
Notícias