Nuvem de palavras chave - plugin keyword Cloud

ótima notícia, estou no aguardo, fico grato pelo empenho!

Plugin disponível na galeria. :slight_smile:

1 curtida

Oi, fiz a instalação da versão 1.1.0 do plugin, habilitei no OJS 3.2.1 e nada aparece, fica em branco somente com o título “Palavras-chaves”.
No menu dos plugins, diz que tem uma vesão 1.1.0.1, mas não atualiza de jeito nenhum, e no Github não existe essa versão para baixar: https://github.com/lepidus/ojs3-keywordcloud-plugin/releases

Tem que fazer alguma coisa diferente?

Eu baixei o pacote .tar.gz do github e importei na galeria de plugins, com isso a instalação funcionou.

Vamos verificar o problema que relatou quanto a galeria (indicar versão inexistente).

Você poderia indicar o link de sua revista? Assim posso verificar com nossa equipe se identificamos algo.

https://revistaideas.ufrrj.br/ojs/

Tentei dessa forma também em outra revista, mas nada aparece.

Vamos lançar uma versão corrigida, conforme indicado em:

Olá!
Sou mestranda em Ciência da Informação e gostaria de saber como funciona a Nuvem de Palavras-Chave do Seer. De onde o sistema busca as palavras para compor a Nuvem? Seria nos metadados (título, resumo, e palavras-chave) ou nos logs de acesso dos usuários?
Se alguém puder me ajudar ou me indicar alguma leitura. agradeço.

Este plugin utiliza as palavras-chave inseridas nos metadados dos artigos publicados.

Hoje uma nova versão para o OJS 3.2 entrou na galeria de plugins, quem tiver com versão anterior poderá atualizá-lo.

@Diego_Abadan,
Bom dia. Tudo bem?
Estou com um problema, e gostaria de pedir sua ajuda.
Na revista http://sbenbio.journals.com.br, versão 3.2.1.1 do OJS, instalei o plugin na versão mais atual:


Já executei o procedimento php tools/rebuildSearchIndex.php para a reindexação, mas as palavras-chave não são exibidas no bloco lateral.
Não identifico nenhum erro nos logs do sistema.
Poderia me ajudar?
Desde já, muito obrigado!

@SuporteStwrks, o bloco não está mais ativo, correto?
Não consegui mais visualizá-lo na revista que indicou.

Estamos em acelerada ampliação de nossa equipe de desenvolvimento, com isso em setembro devemos trabalhar em uma nova rodada de melhorias neste plugin, além do lançamento de novos.

Diego_Abadan
Tentei instalar o plugin nuvem de palavras-chave. Agora só fica carregando, e não aparece os outros puglins.
Me ajudem, por favor.

conseguiu colocar o plugin para funcionar??? O que fez?

Meu caro, tem previsão de nova atualização? Acabei de atualizar o OJS para a versão 3.3.0-5 e o título do plugin está aparecendo: ##PLUGINS.BLOCK.KEYWORDCLOUD.TITLE##

Bom dia.

Por favor, pode confirmar se você está utilizando a última versão disponível na galeria?

Lamento pela demora no retorno, não vi o seu post antes.

1 curtida

Olá
Isso deve ocorrer porque o plugin não tem o ficheiro de idioma que você está a usar no seu jornal.

Olá,
foi resolvido atualizando o plugin, obrigado!

1 curtida

Estou com o mesmo problema, como resolveu?

Somente atualizei o plugin para a versão mais atual, diretamente lá na área de plugins.

1 curtida